Home » » Revisitei minha antiga universidade para ver um evento de Arqueologia

Revisitei minha antiga universidade para ver um evento de Arqueologia

Written By Márcia Jamille on domingo, 18 de junho de 2017 | 06:19:00

Semana passada foi um acumulo de dias bem felizes: prestigiei a III Semana de Arqueologia da UFS no Campus de Laranjeiras, minha Alma Mater e pude reencontrar algumas pessoas que me são muito queridas. 



Cada pedrinha daquele prédio faz parte da minha história e foi bom revê-lo. Claro que ele não possui o brilho de antigamente – uma pena -, mas, ainda assim, continua encantador. 



Graças a esse evento pude conhecer alguns leitores e expectadores também. Eu nem imaginava que iria encontrar tantos explorers lá. Alguns me trouxeram até histórias bem legais, outros ficaram encabulados e até receosos de falar comigo, isso sem motivo, porque vocês precisam lembrar de uma coisa: vocês sempre são a minha inspiração. 





Também reencontrei um grande amigo dos tempos da graduação. Nem pareceu que a gente não se falava há anos. 

E sobre o evento: fiquei muito orgulhosa dos alunos responsáveis pela organização, o empenho deles para tentar fazer tudo funcionar. A pena é que a maior parte do público era composto por calouros. Na minha época o auditório sempre estava lotado, mas desta vez não. Então, se algum aluno estiver lendo isso aqui deixo o conselho: não deixe de aproveitar esses momentos. Vocês nem fazem ideia do quanto esse tipo de evento é importante. Lembrem-se que eventos assim são uma extensão da sala de aula e uma oportunidade de fazer novas amizades, aprender mais com pesquisadores e também com colegas. 
SHARE

About Márcia Jamille

0 comentários :