Home » » O VAMPS está voltando para a América do Sul: e como é que estou?

O VAMPS está voltando para a América do Sul: e como é que estou?

Written By Márcia Jamille on terça-feira, 29 de agosto de 2017 | 18:57:00

Quem me acompanha há muito tempo (tipo, me acompanhar mesmo me seguindo no Twitter e no meu canal pessoal, o qual passou por alguns problemas... mas isto é assunto para outro post) sabe que sou muito fã de um grupo japonês chamado VAMPS. Eu praticamente cresci escutando o vocalista, o Hyde (no finado projeto solo dele, que foi convertido para o VAMPS) e fui para o primeiro show deles na América do Sul, no Chile (2010) e no primeiro show deles aqui no Brasil (2015; o qual, inclusive, aproveitei a oportunidade para fazer um encontrinho com leitores).

Lembranças das duas vezes que eles passaram pela América do Sul.

Agora, dois anos depois, eles anunciaram o retorno para a América do Sul... Mas não passarão pelo Brasil. Enfim...




Porém, existe uma data para o Chile (e outra para a Argentina), então agora estou com aqueles sentimentos dúbios: quero muito ir, mas eu sei que NÃO POSSO ir porque tenho que economizar. A parte engraçada é que anteontem eu tinha dito para uma das minhas irmãs que eu estava feliz (com um pensamento egoísta mesmo) porque eles não iam passar aqui na América do Sul este ano. Desta forma eu não precisaria pensar nisto: hoje paguei a minha boca com este anúncio oficial:



Se você curte muito animes provavelmente já ouviu a voz do Hyde: ele já cantou alguns temas para títulos como Rurouni Kenshin, Fullmetal Alchemist, Blood +, Seirei no Moribito e até mesmo para filmes como Resident Evil 6: O capítulo final (2016) e Final Fantasy (2001).


SHARE

About Márcia Jamille

0 comentários :