Home » , » Fui ao Chá Árabe do Portal Hanna Belly

Fui ao Chá Árabe do Portal Hanna Belly

Written By Márcia Jamille on quinta-feira, 21 de setembro de 2017 | 09:17:00

Em 2014 eu estava publicando o meu livro, o Uma Viagem pelo Nilo. Ele é um título independente e claro que não rolou turnê de lançamento ou algo assim. Entretanto, fiz sim um lançamento formal dele e foi no Portal Hanna Belly a convite da Cecilia Cavalcante, fundadora do local. 
  
O Portal Hanna Belly é uma escola de dança e Ioga que faz espetáculos e eventos, tais como o Chá Árabe, que ocorre duas vezes no ano. Nele, ao preço de um ingresso que varia entre R$25,00 e R$30,00, os espectadores assistem a performances e fazem um lanche enquanto tomam chá. 


O segundo deste ano caiu nos dias 01, 02 e 03 de setembro (2017). A data em que fui foi a penúltima.
Originalmente eu não iria, já que eu tinha passado a madrugada gravando. Contudo, nesta versão estava ocorrendo o batizado de uma das minhas irmãs como dançarina de Dança do Ventre... Rá! Esta vocês não sabiam né?? Que eu tenho uma irmã que é dançarina.

Bom, a questão é que já que eu estava lá mesmo resolvi gravar um vlog para poder mostrar um pouco de como é o evento para vocês:


Como foi:

Todas as performances ocorrem no primeiro andar do edifício. Os espectadores ficam sentados em almofadas em frente a mesinhas e são servidos com chá mais torradinhas e biscoitos que ficam dentro de cestinhas. Como as vezes é necessário dividir o espaço com pessoas que você não conhece eu fiquei ao lado de uma família que monopolizou a cestinha na maior cara dura. 😅



As performances são divididas em duas partes onde entre elas ocorre uma pausa para um lanche. Eu não lembro o que foi oferecido em outros anos, mas nesse último foi beirute.



E como o Chá Árabe é temático desta vez cada bailarina representou um país que influenciou de alguma forma a Dança do Ventre.






Bom, só sei que depois do evento eu dormi 84 anos por conta da exaustão. É tanto que se vocês assistiram ao vlog viram que eu só o finalizei dias depois. Eu realmente estava bem cansada.


Para poder participar do Chá Árabe é só acompanhar as atualizações do Portal no Facebook. Clique aqui para acessar.
SHARE

About Márcia Jamille

0 comentários :