Os MINTs podem já ir vibrando: MONT chegará ao Brasil em maio

Que o Brasil está passando por uma verdadeira Onda Hallyu isto não é novidade. Por esse motivo alguns grupos recém-formados de K-POP têm visado o nosso país. É o caso do MONT que é composto por um trio de garotos: o Narachan, BitSeon e Roda. Eles pré-debutaram no final de 2017 com o MV Single "Sorry" e estão apostando muito nos fãs brasileiros, inclusive disponibilizando em seu canal oficial uma entrevista legendada em português, como expliquei em um dos vídeos do meu canal pessoal: 



Muitos grupos de K-POP iniciantes sempre necessitam do apoio dos fãs, seja comprando os seus produtos ou compartilhando e traduzindo seus vídeos. No caso do MONT foi feita uma campanha no Makestar, que é um site de crowdfunding para artistas. Com este dinheiro eles irão pagar pela confecção de seu primeiro mini álbum.

No ordem: Roda, Narachan e BitSeon. Foto: Divulgação.

Bom, o MONT passará pelo Brasil com a turnê TOUR MONT ~ SORRY 2018 IN BRAZIL, que terá inicio no mês de maio. Abaixo as cidades que eles visitarão:

24/05 - Rio de Janeiro - RJ
26/05 - Recife - PE
27/05 - Belo Horizonte - MG
29/05 - Porto Alegre - RS
31/05 - São Paulo – SP

Como comentei no vídeo eu gostaria de ir no de Recife, mas existe uma diferença entre “gostaria” e “poderia ir”, não é mesmo? Então verei o que o destino irá reservar, principalmente porque este é o mês do aniversário de 10 anos do AE. Porém, caso você tenha interesse em ir em algum deles fique de olho nos anúncios da KPS Entertainment, OK?  

MV “Sorry”:



Nenhum comentário: