Saiba como economizar comprando produtos sobre o Egito Antigo na internet

A internet é a terra das facilidades, em relação a isso não existem dúvidas. Com somente alguns cliques é possível acessar várias lojas e comparar os preços dos produtos do seu interesse. Podem ser roupas, eletrônicos, calçados, livros, etc, está tudo ali ao seu alcance e esperando para ser comprado.

Contudo, existe a grande questão do frete, cujo preço por vezes pode ser superior ao do produto visado, o que leva a alguns consumidores a buscar por fretes grátis e cupons de desconto. Eu particularmente costumo fazer desta forma. Estão lembrados do vídeo “O que tem na minha caixa?”, aqueles livros foram comprados com um descontão especial. E recentemente fiz uma encomenda internacional em que usei um cupom de desconto de $4 para um produto que custava $6. Com um frete grátis incluso. Ou seja, se anteriormente eu ia pagar uns R$19,00, paguei somente uns R$6,00. Simples assim!



Então, inspirada por essas situações organizei uma lista de produtos relacionados com o Egito Antigo, tema que a maioria de vocês vem buscar aqui no meu blog. Tudo o que eu mostrar aqui é possível comprar nas lojas parceiras do site Cupom Válido, site que sempre está lançando ótimos cupons de desconto. Ao final do post os ensinarei como pegar os seus cupons de preferência. Ok?

Livros:


Religião e Magia no Egito Antigo, de Rosalie David (Editora Difel):



Não é o meu livro favorito sobre o assunto, mas me auxiliou muito na época do meu mestrado em Arqueologia. Nele a autora faz um passeio por vários aspectos da cultura e principalmente da religião dos faraós.

Egito Antigo, de Sophie Desplancques (Editora L&PM Pocket Encyclopaedia):



Eu já fiz uma resenha escrita sobre no Arqueologia Egípcia. Trata-se de um livro de bolso que resume toda a história politica do Egito em poucas páginas. Quer saber os aspectos gerais de cada período, seja Antigo Reino ou Novo Império? Este livro foi feito para você.

Nefertiti: O livro dos Mortos, de Nick Drake (Editora Recorde):



Este é um livro de ficção cujo protagonista, Rahotep, é um antigo detetive que tem que desvendar o mistério do sumiço da rainha Nefertiti. Teria a governante sido sequestrada? Ou pior, teria sido assassinada? Siga os passos de Rahotep em busca pela verdade. Eu já fiz resenha em vídeo dessa obra, caso queira assistir clique aqui.

Filmes 


A Múmia (1999):



Rick O'Connell (Brendan Fraser) aceita levar a intrépida bibliotecária Evelyn Carnahan (Rachel Weisz) até as ruínas da misteriosa Hamunaptra, a cidade dos mortos onde os faraós guardavam os seus tesouros. O que eles não imaginavam é que em busca de um lendário artefato acabariam despertando a múmia de um sacerdote chamado Imhotep (Arnold Vosloo). Com isso tem início uma trilha de destruição e morte. Também fiz resenha em vídeo sobre esse filme no Arqueologia Egípcia.

Cleópatra (1961):



Este filme conta de forma romanceada os acontecimentos que ocorreram durante o governo da figura histórica da rainha Cleópatra VII. O que vocês irão ver nesta película não condiz com toda a realidade, uma vez que a real vida da rainha é quase um completo mistério para nós. Contudo, ele é um marco por sua grandiosidade em termos de cenários e figurinos que, mesmo longe de representar o Egito Antigo real, acabaram influenciando muitos cineastas e figurinistas até os dias de hoje. Entretanto, tenham em mente que ele também é um dos responsáveis por ter propagado vários estereótipos e equívocos não só acerca da história do Egito, mas da própria rainha.

Games


Assassin’s Creed Origins:



Sendo uma das grandes estreias de 2017 no mundo dos games, com Assassin’s Creed Origins o jogador conhecerá as primeiras sementes para o surgimento da Ordem dos Assassinos através do medjay Bayek. Nascido durante o período Ptolomaico, Bayek verá em primeira mão todos os acontecimentos chaves ocorridos durante o reinado da rainha Cleópatra VII. Assista a minha análise desse jogo clicando aqui.

Egyptian Senet:



Vocês conhecem o antigo jogo senet? Ele era bastante popular durante a antiguidade egípcia. Eu o cito entre os "10 brinquedos do Egito Antigo que você precisa conhecer". Suas regras são desconhecidas na atualidade, mas muitos pesquisadores e entusiastas da antiguidade egípcia têm procurado entender a sua jogabilidade e esta é a uma das propostas de Egyptian Senet.

Gostou destas dicas? Saiba como ganhar descontos por elas!


É muito fácil usar os cupons da Cupom Válido. Entrando no site deles vocês podem procurar pela aba "Lojas" (ou clicar aqui) e procurar a sua loja de interesse. Lá estarão várias que vão desde aquelas especializadas em beleza, eletrônicos, comidas, viagens, etc.

São várias lojas para escolher: passagens aéreas, lanches, smartphones, maquiagens, jogos, etc


Assim que escolherem entrem nela e vocês poderão conferir a lista de descontos e mais abaixo informações que explicam como você poderá ativar o cupom. Então, cliquem em "Clique para ativar". Vocês serão redirecionados para a loja e prontinho! Podem começar a utilizar! Notem que o seu código de desconto aparecerá durante este processo. 

Notem que cada cupom tem uma finalidade, então leia a descrição com atenção ;) 

E mais uma dica que dou é que continuamente visitem a Cupom Válido porque sempre novos cupons estão aparecendo. Beleza?

Por fim, espero que aproveitem suas compras!



2 comentários:

Jacson Bomfim disse...

Adorei a matéria. Sempre trazendo conteúdos maravilhosos!

Jacson Bomfim disse...

Adorei a matéria. Sempre trazendo conteúdos maravilhosos!