Dia um em Salvador | Bahia #1

Já fazia anos que eu não viajava. Se não me falha a memória a última vez que eu tinha viajado foi em 2015 para dar algumas palestras e desde então praticamente mal saí de casa, até por conta da questão da minha perna. Entretanto, agora que passei pela fisioterapia, cujo fim de todas seções coincidiram com as férias de um casal de amigos, fui passar uma semana na Bahia.



Parte da minha pequena aventura mostrei nos stories do meu Instagram, mas deixei a maior parte para um conjunto de vlogs que gravei lá.



Os primeiros dias, como vocês irão conferir, foram os mais calmos, sem grandes novidades, exceto por minha crise de abstinência de Overwatch. No dia 1 fui iludida com a possibilidade de poder visitar o Museu de Arqueologia e Etnologia da UFBA, mas fui parar em um... Restaurante mexicano! Esta é uma daquelas situações em que a gente só fala "Por favor, não façam perguntas!".






Mostrei um pouco deste desdobramento de um museu de arqueologia brasileiro para um restaurante mexicano em um vlog. Mas, já saliento: não assistam a este vídeo com fome. Ok? Avisados? Depois não digam que não falei.



Nenhum comentário: