Fui à praia... | Bahia #2

A maioria dos animes possuem o seu capítulo especial de praia e esta viagem para a Bahia teve o seu. Tá mas, se vocês me conhecem bem sabem que eu ODEIO praia. Mas, não é mimimi, é que tenho sensibilidade à luz do Sol e quando fico muito tempo exposta a ele (muito tempo leia-se: mais de 15 ou 20 minutos) eu sinto como se a minha pele estivesse queimando. E no caso de passar de 1 a 2 horas eu começo a ficar cheia de caroços e quando eu digo "cheia" é cheia mesmo! Parece muito com um ataque alérgico, mas, até onde eu sei, ninguém tem alergia à luz do Sol, não é mesmo? Ou tem?


No meu segundo dia na Bahia saímos de Salvador e fomos para Guarajuba. E basicamente visitamos a praia e só. O tempo estava chuvoso e não rolava fazer muita coisa além de ficar em casa.


Overwatch não era uma opção por conta da ausência de internet, porém, os cachorros já eram uma diversão. Ok que é difícil brincar com o Flapjack porque ele é bem... Feliz. Isso para não falar "completamente insano". Nos vlogs futuros vocês irão ver que isso não é exagerado. Abaixo está o curto vídeo do segundo dia:



E a título de curiosidade: as cenas na praia foram gravadas com um Samsung S5.

Nenhum comentário: