Tirando a teia de aranha com Last Chaos

Faz um tempão que estreei a minha Twitch, mas eu não tenho gasto nenhuma energia para divulgá-la. Não é nem porque não gosto do meu perfil ou algo assim, é que eu quase nem estava o usando, na verdade só gravei para ele uma vez. Porém, planejo mudar isso.

No momento não posso fazer lives. Caso vocês não saibam, é necessária uma determinada taxa de upload para permitir que alguém faça uma live decente. Como já devem ter deduzido É CLARO que eu não tenho. Enfim.

No momento o que planejo fazer são transmissões (que no caso da Twitch não são lives de fato). Ainda não pensei sobre o quê ou com que frequência, mas transmissões são o melhor para mim e eu posso conversar com vocês pelos comentários enquanto ela está rolando. Entende?

Uma das que fiz foi um gameplay de Last Chaos, game que jogo há 300 anos e nunca passei do nível 50! Haha! Muito noob!

Por hora estou jogando com o nosso querido Tonho da Macaxeira. Um lindo titã que esbanja simpatia, mas nenhuma força. Coisas da vida.

Não importa o que digam! O meu bebê é lindo!!!

Bom, abaixo está o gameplay, espero que vocês gostem. E caso queiram me seguir na Twitch é só clicar aqui, criar um perfil (caso não tenha um) e clicar em “seguir”. Entretanto, se quiser se inscrever não tem problema :V mas, tenha em mente que a inscrição é paga.


Ahhhhh!! Antes que eu esqueça! Mesmo nas transmissões posso participar do chat com vocês! Foi assim da última vez :D

Nenhum comentário: