Meu primeiro evento de K-Pop!

"Prepare-se para os gritos", falou para mim uma das organizadoras do Aracaju K-Pop Festival 4, que ocorreu no dia 17 de fevereiro. O evento, organizado pelo BGZ Conteúdo Divertido, contou com performances e competições de danças em que crianças, adolescentes e jovens adultos apresentavam coreografias inspiradas em seus artistas coreanos favoritos. Apesar de só serem covers, o público ainda assim ia a loucura, gritando sem parar e cantando junto.

Os portões do evento abriram às 13h00, mas as performances estavam marcadas para somente 15h00. Neste meio tempo o público pôde conferir as mesas com produtos inspirados em grupos de K-Pop indo desde botons a ilustrações e camisetas.





Quando cheguei tinham sobrado poucos produtos e uma das lojistas até brincou falando “você irá filmar justamente quando não tem mais nada?”. Bom, só sei que eu adoraria ver alguns produtos do BTS (meus supremos) para mostrar para vocês, mas literalmente só tinha sobrado um copo, uma jaqueta e algumas camisas do Hoseok e, se não me falha a memora, do Jin.

Gravei um vlog para falar como foi lá e pelos barulhos de gritos já dá para sacar um pouco de como foi a vibe de tudo.


Por fim, quero agradecer ao BGZ por disponibilizar um espaço para nós no evento e pelo passe de imprensa. Quem quiser conferir as redes sociais deles segue aí: Instagram, Facebook.











Nenhum comentário: